quinta-feira, 4 de agosto de 2011

FUTSAL PRA VIVER!

onde o jogo rola a bola quica o entusiamo se flui ao ver a revanche entre o sonho e a desilusão, daqui parte a iniciativa daqui vem a reação jogo a bola pra frente não a deixo alcançar ás redes, protagonista sublime entres traves sou eu guardas-redes,GOLEIRO enfim a disposição sempre em alta, mente sempre a mil com visão de 360 graus com monitoramento ágil, a minha frente também existem dificuldades na vida vc sempre tem que ser um bom goleiro pra espalmar as coisas ruins da vida pra fora e encaixar as coisas boas com firmeza.

Se viro como posso não posso descuidar um pouco si quer, cuido lá de trás minha obrigação não deixar ninguém passar ligado nos passe fixado em marca forte e a agir se possível também vó a frente se preciso e com isso sou eu
FIXO semelhança ao zagueiro assim como na vida sempre com convicção ao entrar numa disputa sempre pra ganhar nunca perder se possível chutar pra fora do jeito que der,assim como faço com meus maus pensamentos.

Mentalmente correr é o forte habitua-se a lidar com a disputa é a meta, se arma, se desenvolve, se curva, se escapa, se lança, vai a hora e agora se arma da esquerda pra direita vira o jogo corre avançar pela sua conquista esse sou eu ALA avanço pelas lateral assim como alguém na vida corre pra sobreviver no dia dia de mais um trabalhador do mundo meta sempre está a frente das disputas laterais tais quais eu preciso correr eu preciso ganhar.

O que dizem e real não e fácil está a frente e partir pró ataque não e fácil se crescer diante da zaga a meta e mostrar que tenho habilidade que posso agir diante das dificuldades parto pra cima como uma fênix caio, sou derrubado mas sempre se levanto renascendo pra um novo lance sou eu PIVÔ preparado fisicamente e claro
cabeça erguidas sempre atento a lances decisivos como pra vida real temos que atacar pra frente atacar nosso medos nosso receios de uma vida melhor isso sim e futsal pra viver coragem força e sempre fé.


Texto de Joabe pereira

Um comentário: